Esperando o carnaval do ano que vem...

O carnaval é muito interessante. Consegue ser ao mesmo tempo, no mesmo dia ou noite, algo apaixonante e ao mesmo tempo frustante. As expectativas são criadas e no fim pode acontecer o que você menos espera.

No sábado o fôlego está em 100%, o fígado dá sinais de saúde de ferro e a galera faz planos mil. Nada pode dar errado. Vai ser um carnaval dos sonhos. O melhor de todos!!!!

O domingo de carnaval foi feito para se esbaldar. Logo cedo você está a ponto de bala e lembrar de almoçar é tarefa das mais difíceis. A noite lembrar o nome das pessoas é um exercício excelente para qualquer memória.

Na segunda-feira, para manter a tradição de "Dia Mundial da Ressaca", você tenta descansar, mas não consegue. Logo está pulando e bebendo de novo. Agora não há "demônio" que o segure.

Se chegou até aqui parabéns! Já é terça-feira e ainda se encontra vivo. Se ainda não beijou ninguém este é o seu dia, pois quem está matando cachorro a grito sempre se apresenta facilmente. Por outro lado o fígado já não funciona como antigamente e a ressaca acumulada durante os quatro dias está pronta para explodir como as usinas nucleares japonesas. Danger!!!!!!

A quarta-feira de cinzas pode ser definida como a sua morte anunciada. O pior dia do mundo. Um dia indescritível e inesquecível em todos os sentidos. O que há fazer neste momento? Quer saber o que estou fazendo?

"Esperando o carnaval do ano que vem..."

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas