Notou que todo ano é a mesma coisa?

Notou que todo ano é a mesma coisa?

Os anos passam e sempre fazemos, vemos e ouvimos as mesmas coisas. Estamos vivendo a época do futebol parado, os programas sem pautas interessantes, as Tvs pagas repetindo atrações apresentadas em março ou abril deste ano e blá, blá, blá, blá, blá...

Passsado o natal, as pessoas voltam às lojas para trocar os presentes que foram errados. Mas que porra é essa? Não houve uma pesquisa para saber que o tio João calça 39 e não 41? Que a Julinha queria um celular de dois chips e não um que somente faz e recebe ligações? Coisas simplórias nos celulares de hoje. Não perceberam que o Paulinho agora já é um homem e que os autoramas já saíram de moda?

Os economistas vão à TV e pedem para que você tome cuidado com as contas de começo de ano. Não façam dívidas. Vem aí o material escolar, o IPTU, IPVA e aquelas porcarias todas. Daqui a pouco a Globo começa a transmitir 24 Horas, Lost e o famigerado BBB. Sem contar nas musiquinhas das Escolas de Samba do Rio e São Paulo. Sempre a mesma coisa.

Parece que não estamos criando nada, tudo é somente repassado como uma antiga fita de vídeo guardada naquele armário empoeirado. Vamos fazendo, vendo e falando o que em outrora foi repetido, repetido e repetido.

Notou que todo ano é a mesma coisa?

Postagens mais visitadas