Notou que todo ano é a mesma coisa?

Notou que todo ano é a mesma coisa?

Os anos passam e sempre fazemos, vemos e ouvimos as mesmas coisas. Estamos vivendo a época do futebol parado, os programas sem pautas interessantes, as Tvs pagas repetindo atrações apresentadas em março ou abril deste ano e blá, blá, blá, blá, blá...

Passsado o natal, as pessoas voltam às lojas para trocar os presentes que foram errados. Mas que porra é essa? Não houve uma pesquisa para saber que o tio João calça 39 e não 41? Que a Julinha queria um celular de dois chips e não um que somente faz e recebe ligações? Coisas simplórias nos celulares de hoje. Não perceberam que o Paulinho agora já é um homem e que os autoramas já saíram de moda?

Os economistas vão à TV e pedem para que você tome cuidado com as contas de começo de ano. Não façam dívidas. Vem aí o material escolar, o IPTU, IPVA e aquelas porcarias todas. Daqui a pouco a Globo começa a transmitir 24 Horas, Lost e o famigerado BBB. Sem contar nas musiquinhas das Escolas de Samba do Rio e São Paulo. Sempre a mesma coisa.

Parece que não estamos criando nada, tudo é somente repassado como uma antiga fita de vídeo guardada naquele armário empoeirado. Vamos fazendo, vendo e falando o que em outrora foi repetido, repetido e repetido.

Notou que todo ano é a mesma coisa?

Comentários

  1. A vida está se tornando algo tão redundante, se realmente me pergunto se devo levar esta a sério. Ótima postagem.

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, meu caro.
    É sempre a mesma coisa, nada muda.
    As coisas sempre andam da mesma forma e as pessoas já se acostumaram.

    ResponderExcluir
  3. cara vc tem razão,
    e sempre e msm coisa,
    pra mim e uma dezispeiro,
    vem conta de todos os lados,
    e foda.

    ResponderExcluir
  4. Quando li em seu post essa questão dos anos se repetirem eu pensei: -"Neste momento conheci seu blog, então esse ano é diferente de todos os outros!" Aliás, gostei de seu blog e de sua argumentação. Acho que as pessoas da tv pensam que para quem é jovem tudo é novo então haverá sempre alguém curtindo muito as atrações que prá nós é repeteco! X)
    O legal é tomarmos partido, juntarmos os amigos que pensam assim e fazermos nossa diferença sem esperar que grandes empresas mudem o jeito delas! Que tal montar um grupo de viagens, de compras, de rpg, de culinária? Já pensou cada domingo um amigo terá que cozinhar algo inédito para os amigos? Hummm... me chame! ...rsrsrs...

    Desejo sucesso e muitas felicidades inéditas para você em 2011!

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. pior que você tem razão os anos estão a mesma porcaria de sempre, sinto falta de algo novo nossas vidas estão virando rotina, e parece que com os anos está virando cada vez mais rotina, as pessoas só trabalham e dificilmente saem, acho que as pessoas esqueceram que a vida não precisa ser a mesma coisa enjuante de sempre. Gostei muito do blog achei os posts interessantes continua assim. eu fiz um blog e estou precisando da opinião de um profissional pra ver se estou indo no caminho certo.

    Dicas de filmes, jogos, artigos sobre sedução, videos, texto para reflexao e muito mais em um só lugar

    http://blog-revo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas