Nós somos clubes de futebol


Duas coisas que me despertam muita atenção e "estudos minuciosos" são o futebol e o comportamento humano. Nada a ver... Nada disso... Tudo a ver!

Perceba como a campanha dos 12 maiores clubes do país no Brasileirão podem explicar muita coisa sobre nossos atos:


O bagunceiro: Aquele menino que em casa, perto dos familiares gosta de aparecer e mostrar suas garras, mas quando se distancia do lar, não passa de mais um.


O arrependido: Aquele que odeia o irmão, mas que na hora do aperto pede por clemência e não é atendido.


O barulhento: Aquele que faz uma bagunça danada, fala pelos cotovelos e que na hora H fica na mesma.


O deprimido: Aquele que perde uma coisa que queria muito e por conta disso esquece de tudo e de todos.


O satisfeito: Aquele que consegue uma coisa e acha que não precisa de mais nada. Já se deu por satisfeito.


O retraído: Aquele que não fede e nem cheira. Participa dos eventos, mas ninguém nota sua presença.


O brigador: Aquele que quer as coisas nem que seja na base do tapa, mas que no final só fica com a conta do hospital.


O sabe-tudo: Aquele que já conseguiu tudo e que acha poder conseguir de novo sem se esforçar tanto.


O sofredor: Aquele que tudo é sofrido e que para conseguir alguma coisinha tem que ser no maior sufoco.


O renovado: Aquele que sofre um baque muito grande na vida e que levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.


O desacreditado: Aquele que é duvidado por todos, que ninguém acredita em seu valor e capacidade, mas que no final mostra tudo o que pode fazer.


O embalado: Aquele que chega desanimado e cabisbaixo, mas que de repente se embala e ninguém mais segura.


Se reconheceu em alguns destes clubes, mesmo não sendo o do seu coração?

Comentários

  1. Hahuahauhauhauhuaha...
    É impressionante como as definições batem corretamente.
    Enviando o link pra mais pessoas ja.

    ResponderExcluir
  2. Muito muito bom ...
    Sou flamenguista e me identifiquei muito ao meu TIME , não que eu seja flamenguista e estou defendendo o meu time mas tudo que estou passando agora , está escrito nas definições do flamengo ...by http://codinomefilosofico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. JAODJAODJAOJDA' não , isso foi triste , é sério até me deu vontade de chora quando li do Botafogo :s
    tadinho ! eu sou botafoguense , não conte para ninugém :(
    HAHA' é mentiraaa ! SOU BOTAFOGO COM ORGULHO *-*
    levando na esportiva 8)

    ResponderExcluir
  4. essa foi boa...gostei ....e o que falou do meu santos foi verdade..eee

    ResponderExcluir
  5. Sou botafogo e o meu deu certinho com meu time hehe...

    ResponderExcluir
  6. É engraçado como algumas definições batem com os times, como a do Palmeiras, hehehehe...eu que torço para dois posso me dizer um pouco deprimido e satisfeito, né...ehheheheh
    falow

    ResponderExcluir
  7. rsss boa cara muito boa mas fosses muito conivente com essa merda desse time chamado Gaymio

    ResponderExcluir
  8. Nós, os são paulinos, tri mundiais e arrogantes, realmente sabemos der tudo. Acertyou em cheio!!
    Futebol, mulher e roquen roll - meu Deus como isso é bom!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  9. O flu é oo desacreditado que prova algo mais? Não creio: escapar do rebaixamento é obrigação. Há um exagero no Rio, do qual só o Flamengo merece estar feliz - os outros 3 fizeram a obrigação, e quase que mal e porcamente.
    Sei que o post é de humor, hehe, mas to GalaBuenizando a parada!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas