Será ele realmente D10s (DEUS)?

Mas o que chamou mais a atenção não foi tanto o jogo, que prometia muito, e na verdade não apresentou nada de impressionante. A atração foi Dom Diêgo que disparou para todos os lados ainda no campo de jogo e em seguida em sua coletiva. Com um linguajar de baixíssima qualidade, xingou todas as gerações de familiares da imprensa, principalmente a formada pelos nossos "hermanos" argentinos. Logo os "hermanos" que negam a superioridade de Pelé e tratam Maradona como DEUS, ou D10s (alusão à grafia de Deus em espanhol, trocando o "i" e o "o" pelo 10). A imprensa argentina foi vítima de uma criatura que ela mesma criou. Deram muita asa à cobra e foram picados.
Está mais do que provado que nem mesmo Deus é perdoado quando se é técnico de uma seleção de ponta. A imprensa argentina bateu e levou. É a lei das selvas invadindo o futebol. Maradona tinha lá suas razões, mas será que precisava ser tão veemente assim? Só Deus ou D10s sabe...
que cara louco esse argentino
ResponderExcluirhttp://www.suicidamedroso.blogspot.com/
comenta??
obrigado pela visita em meu blog!
ResponderExcluire cara, falta isso no futebol! na boa. jogadores assim, técnicos assim... justamente pra provocar todos e que os próximos jogos sejam com mais raça. essa porra de fair play acabou com o futebol em muitas partes.
até hj lembro da cena genial de edmundo mandabndo tomar no cu o rivaldo por devolver a bola a frança na final da copa e o comentário de galvão: "isso sim! exemplo, fair play"
em seguida, comentário de romário: "não tem que devolver nada. perdendo de 2 x 0 (ainda não tinham feito o terceiro) tem é mais que partir pra cima"
nunca mais teremos jogadores como socrates, garrincha, junior, didi, entre outros que jogavam na cara de todos o quanto jogavam
estou cansado de ouvir "graças a deus nosso time jogou bem..."
meu sonho é ouvir um jogador falar numa coletiva: "a gente ganhou pq somos fodas. fiz um golaço pq jogo pra caralho"
abraços e mais uma vez obrigado pela visita
O Maradona tem uma bagagem e tanta não achas?
ResponderExcluirEle pode fazer isso!
a Copa vai ficar sem graça agora
ResponderExcluira graça não era ganhar a Copa
era ganhar dos argentinos
www.hysteria-project.blogspot.com
Blog bacana cara! Antenado, diverso e descontraido. Também estava torcendo para os argentinos, tê-los na copa é ter substância e bom futebol (deixando o ufanismo de lado). Quanto ao Maradona, está mais para folclore do que para lenda...rsrsrsr
ResponderExcluirUm abraçoe vida longa ao blog e ao blogueiro!
é complicado...o time argentino tem dificuldades, justamente, pq seus integrantes fazem dessas coisas ...
ResponderExcluirFoi muita sorte a agentina não ter ido para repescagem isso não vai mudar a situação do time ter vencido do uruguai.
ResponderExcluirNunca gostei de futebol, muito menos da Argentina!
ResponderExcluirMesmo com a classificação vinda apenas na última rodada das eliminatórias, a Argentina ainda é uma das melhores seleções do mundo. Uma Copa do Mundo sem os hermanos seria "incompleta". Mesmo com a dificuldade para se classificar, a Argentina ainda é uma das principais candidatas ao título de 2010.
ResponderExcluirwww.blogdossub15.blogspot.com
Gosto do Maradona quando ele tem essa postura, de não ser submisso, ainda que possivelmente errado.
ResponderExcluirabç
Pobre Esponja