Será ele realmente D10s (DEUS)?

Na última quarta-feira chegou ao fim o carma argentino de tentar chegar à Copa do Mundo. Particularmente torci pela argentina, pois pelo que tenho visto dos times do velho mundo, não há adversários à altura para o Brasil. A Argentina e consequentemente seu "treinador", dão à Copa uma importância e uma concorrência muito maior.

Mas o que chamou mais a atenção não foi tanto o jogo, que prometia muito, e na verdade não apresentou nada de impressionante. A atração foi Dom Diêgo que disparou para todos os lados ainda no campo de jogo e em seguida em sua coletiva. Com um linguajar de baixíssima qualidade, xingou todas as gerações de familiares da imprensa, principalmente a formada pelos nossos "hermanos" argentinos. Logo os "hermanos" que negam a superioridade de Pelé e tratam Maradona como DEUS, ou D10s (alusão à grafia de Deus em espanhol, trocando o "i" e o "o" pelo 10). A imprensa argentina foi vítima de uma criatura que ela mesma criou. Deram muita asa à cobra e foram picados.



Está mais do que provado que nem mesmo Deus é perdoado quando se é técnico de uma seleção de ponta. A imprensa argentina bateu e levou. É a lei das selvas invadindo o futebol. Maradona tinha lá suas razões, mas será que precisava ser tão veemente assim? Só Deus ou D10s sabe...

Comentários

  1. que cara louco esse argentino

    http://www.suicidamedroso.blogspot.com/
    comenta??

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita em meu blog!
    e cara, falta isso no futebol! na boa. jogadores assim, técnicos assim... justamente pra provocar todos e que os próximos jogos sejam com mais raça. essa porra de fair play acabou com o futebol em muitas partes.
    até hj lembro da cena genial de edmundo mandabndo tomar no cu o rivaldo por devolver a bola a frança na final da copa e o comentário de galvão: "isso sim! exemplo, fair play"
    em seguida, comentário de romário: "não tem que devolver nada. perdendo de 2 x 0 (ainda não tinham feito o terceiro) tem é mais que partir pra cima"

    nunca mais teremos jogadores como socrates, garrincha, junior, didi, entre outros que jogavam na cara de todos o quanto jogavam

    estou cansado de ouvir "graças a deus nosso time jogou bem..."

    meu sonho é ouvir um jogador falar numa coletiva: "a gente ganhou pq somos fodas. fiz um golaço pq jogo pra caralho"

    abraços e mais uma vez obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. O Maradona tem uma bagagem e tanta não achas?

    Ele pode fazer isso!

    ResponderExcluir
  4. a Copa vai ficar sem graça agora
    a graça não era ganhar a Copa
    era ganhar dos argentinos

    www.hysteria-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Blog bacana cara! Antenado, diverso e descontraido. Também estava torcendo para os argentinos, tê-los na copa é ter substância e bom futebol (deixando o ufanismo de lado). Quanto ao Maradona, está mais para folclore do que para lenda...rsrsrsr
    Um abraçoe vida longa ao blog e ao blogueiro!

    ResponderExcluir
  6. é complicado...o time argentino tem dificuldades, justamente, pq seus integrantes fazem dessas coisas ...

    ResponderExcluir
  7. Foi muita sorte a agentina não ter ido para repescagem isso não vai mudar a situação do time ter vencido do uruguai.

    ResponderExcluir
  8. Nunca gostei de futebol, muito menos da Argentina!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo com a classificação vinda apenas na última rodada das eliminatórias, a Argentina ainda é uma das melhores seleções do mundo. Uma Copa do Mundo sem os hermanos seria "incompleta". Mesmo com a dificuldade para se classificar, a Argentina ainda é uma das principais candidatas ao título de 2010.

    www.blogdossub15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto do Maradona quando ele tem essa postura, de não ser submisso, ainda que possivelmente errado.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas