Por que muitas mulheres perdem o interesse sexual durante o casamento?


Atenção: este não é um texto científico. Não há como provar nada. Esta nem é a intenção. Trata-se apenas de um relato de um homem que já vacilou com um mulher e aprendeu com isso a respeitá-la ou de um cavaleiro quase que solitário que desvendou todos os segredos femininos. Acompanhe e reflita.

Sexo para nós homens é mais uma necessidade física do que para as mulheres. Sexo para mulher, não é só penetração! Tira, bota, tira, bota, tira, bota,..

É muito difícil uma mulher perder o apetite sexual, inclusive na terceira idade (claro, que nesse caso o apetite é menor). Oque ocorre na realidade, é que como falei, sexo para uma mulher, não pode e nem deve ser uma coisa mecânica, onde o homem chega em casa, troca de roupa, janta, assiste um pouco de televisão, larga o prato em cima da mesa, escova os dentes, assiste mais um pouco de televisão e quando vão para cama, ele simplesmente começa a passar a mão nela e vamos que vamos. Com o tempo, é mais ou menos assim que acontece.

Infelizmente nós homens temos o pensamento idiota e errado de que "casei e agora não preciso mais conquistar a mulher!".

Realmente é errado e idiota pensar assim pois o casamento é uma conquista diária.

Acho engraçado que alguns homens perdem:

30 minutos lendo o jornal;
2,3 horas lavando o carro;
2 horas assistindo futebol;
4,5 horas tomando chopinho com os amigos.

Incontáveis horas na internet e etc, etc, etc, etc,. e não fazem questão nenhuma de perder "alguns minutos", por exemplo passando em uma floricultura para comprar flores para a esposa (normalmente, somente no aniversário, mesmo assim quando compra!).

Vamos perder horas com os amigos no chopinho mas não com a esposa em um teatro, em um cinema em chopinho com ela mesmo. Vamos perder tempo somente com o futebol, mas namorar no tapete da sala nããããão! Digo namorar mesmo, com beijos e abraços, juras, elogios, músicas, flores, etc. Mas não.

"Pô, é a decisão do campeonato","Pô, vou perder o clássico?"

A mulher perde o interesse, porque o homem faz com que ela perca esse interesse. O homem acha que somente ele tem problemas. Somente ele tem o direito de se distrair pois ele trabalha fora.
A Mulher perde o interesse, porque com o tempo, o homem faz com que essa mulher sinta que ela deixou de ser um prêmio a ser conquistado e tornou-se uma pessoa qualquer.

Dê mais atenção ao que é seu vacilão. Dê flores, atenção, carinho, compreensão, amor, ajude-a em suas tarefas, dedique-se mais a ela. Faça ela se sentir linda e desejada, importante e amada. Faça com ela,coisas diferentes em lugares diferentes. Usa a criatividade porraaaaa. Saia dessa mesmice e mude. Tome uma atitude de Homem e não de muleque que acha que só porque esta casado pode fazer o que quiser, da forma que quiser e quando quiser.

Exemplos a não ser, e ser seguidos:

- Ela diz: "Amor, vamos sair para dançar?"
- Ele diz: "Vamos sim claro!"
- Ela troca de roupas, se perfuma, se enfeita e
- Ele diz: "Pô, essa saia não está muito curta não? Precisava se produzir tanto? Só para chamar atenção!"

Quando na realidade deve ser:

- Ela diz: "Amor, vamos sair para dançar?"
- Ele diz: "Vamos sim claro!"
- Ela troca de roupas, se perfuma, se enfeita e
- Ele diz: "Adoro quando você coloca essa saia,! Você fica sexy com ela! Adorei esse batom! Meus amigos vão morrer de inveja!"

Claro, que se fazes isso com a sua esposa e mesmo assim não existe mais interesse da parte dela, aí acho que o caso é mesmo sentimental. Ou quem sabe tu nunca vai saber, pois durante o auge da relação você não demonstrou interesse, muito menos alimentou esse sentimento e talvez agora seja tarde demais...

Ou não.

Cuide bem de sua namorada/esposa parceiro.

Comentários

  1. Concordo parcialmente com algumas coisas do texto. Sexo é uma necessidade física para todos os seres vivos que se move sobre a Terra e não só para os homens. Sei que tem muitos homens por aí que maltrata sua mulher. Mas na maioria das vezes quando há problemas como esse em um relacionamento, a culpa nunca é só de um. Assim como existe homens problemáticos, existem mulheres também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas