O Trovão Azul

Todo garoto brasileiro nascia com o desejo de ser jogador de futebol. Hoje os gostos mudaram e profissões mais vantajosas e gabaritadas ganharam espaço.
Quem não conseguia alcançar o estrelado com a bola, vivia de momentos no futebol amador. Pode perguntar a qualquer peladeiro de plantão e todos serão enfáticos em citar a melhor fase de sua carreira. Seja no campo de terra, na grama ou na quadra. Todos um dia foram vencedores.
O sinônimo de vitória pessoal e coletiva que guardarei pelo resto da vida é o período em que estivemos atuando na Sociedade Esportiva Trovão Azul. Um clube criado quase de brincadeira, regularizado às pressas na LIDER do Nonato para poder disputar o Raposense 98.
E assim foi. Bom enquanto durou e saudoso em nossos corações. A melhor fase de um jogador ele nunca esquece. De em quando se vê chutando vento a lembrar dos gostosos momentos que vivera outrora...
Obrigado por fazerem parte da minha galera!
Foto:
Em pé: Jota Filho, Dico (pai de Eliane e Cristiane), Sureco, Ailton Junior, Renato, Walmir, Roberto (Beto Padre), Oséias (Vovô), Bico e Zé Groselha (pai de Galego).
Agachados: Valdeci, Douglinha, CleitonEnilson, Formigão, Sanderlei (Tuquinho) e Geraldo (Lado).

Comentários

Postagens mais visitadas