Precisamos de problemas

Quem nunca ficou noites sem dormir porque tinha nas costas aquele problemão? Quem muitas vezes pensou em desistir de tudo achando que a vida não tinha mais jeito? Quem sempre teve vontade de resolver todos as celeumas de uma vez só e ficar tranquilo para o resto da vida? Se você respondeu sim para estas perguntas, tenho uma grande novidade a lhe contar: os problemas nunca (EU DISSE NUNCA) acabam.

Os problemas são o que nos faz levantar todos os dias de manhã e correr atrás do tempo perdido. São eles também que nos levam a aprender que a vida é vivida um dia de cada vez, que se tenho dez problemas, posso resolver um ou dois hoje e amanhã tentarei sanar mais. E pode ser que amanhã mesmo, outros três venham a aparecer. Vivemos numa eterna batalha contra nossos problemas em busca de soluções e vitórias.

Que chato seria uma vida sem problemas. Que chato seria um tombo que não nos machucasse. Que chato seria uma chuva que não molhasse. Somos provados a todo tempo. No dia que isso acabar, vamos descansar, mas no descanso eterno junto ao Pai, pois aqui na Terra a "cuíca ronca" e "ronca com força". 

Bola pra frente que você tem muitos problemas a superar.


Comentários

Postagens mais visitadas