O dia em que o Juninho detonou o Ailton


Aconteceu na Festa do Cavalo de Raposos. O cara me encontrou no meio da galera, ambos já sob um efeito considerável de álcool, mas eu muito mais consciente que o pobre diabo. 

Na hora de me cumprimentar, ele deu a deixa que precisava para zoar com sua cara:

- E aí beleza? Você parece com uma pessoa que conheço.

- Com quem?

- O Ailton que trabalha lá na escola.

Neste momento senti que era hora de zoar com o maluco.

- É verdade. Aquele trouxa é meu irmão. Eu sou o Juninho. O babaca do Ailton tá lá em casa estudando e mexendo na internet. Únicas coisas que aquele nerd faz na vida, porque mulher nem pensar.

- Nó... é verdade?!?!? Ele é tão inteligente!

- Inteligente burro!!!!!!!

- Você é totalmente diferente dele. O Ailton é todo quietinho. Nem fala direito. Já você parece que bebe pra caralho e não rasga pra nada.

- Verdade. Eu sou largado. Bem diferente daquele bosta!

- O Juninho, então eu vou dar um rolé. Manda um abraço pro Ailton.

- Pode deixar que falo com aquele trouxa...

Quando o cara virou as costas ninguém que estava a minha volta conseguiu segurar as gargalhadas. Na verdade nem eu.

Comentários

Postagens mais visitadas