As facebukeiras

Estou no facebook desde seu início aqui no Brasil. Peguei todas as suas fases. Desde o momento em que quase ninguém sabia mexer (inclusive eu), até o momento atual, onde até o pipoqueiro da esquina tem "face". Diante da minha humilde vivência por aqui, posso falar de cadeira de algumas peças raras que andam por aqui. Hoje falarei das facebukeiras, as mulheres do "FB". Dentre os vários tipos destacam-se essas:

1 - A amorosa


A amorosa compartilha tudo que a faça lembrar do seu amado. O nome no perfil diz respeito ao amado e a foto é com seu amado. Vá até as fotos da amorosa e notará que 99% são delas com o amado e/ou com o amado sozinho nas mais diversos momentos da sua vida.

2 - A deprimida


A deprimida está sempre chorando. Sua vida sempre está ruim e esta faz questão de lembrar isso a todo momento no "face". Todas as suas postagens são tristes! A alegria da deprimida é que todos comentem mostrando dó dela. Aí sim a deprimida passa a se sentir melhor.

3 - A baladeira


A baladeira está sempre a postos para o que der vier. Suas postagens e compartilhamentos são sempre referentes à pagodes, shows e bebedeiras. Os clubes e boates são o local preferido. Lá a baladeira tira 4629 fotos e posta todas no "face". Geralmente não tem namorado, tem ficante!

4 - A religiosa


A religiosa a toda momento honra o Senhor Jesus Cristo no "FB". Todas as suas postagens levam a este tema. Seus comentários são sempre os mesmos: "Deus lhe abençoe", "Deus lhe dê em dobro", "Jesus é tudo" e por aí vai. Em seus albúns de fotos não se encontra muito de sua vida pessoal. Só Jesus!

5 - A neurótica


A neurótica sempre acha que o mundo está contra ela. Todos a invejam, todos a odeiam, todos reparam nela, todos falam mal dela, todos querem vê-la na lama, na sarjeta. A neurótica nunca fica tranquila. Sua preocupação é 24 horas por dia. Seus comentários são sempre desafiando os inimigos imaginários!

6 - A mal-amada


A mal-amada tem como esporte principal falar mal dos homens no "face". Tudo que mostrar e provar que os do sexo oposto são cachorros sem-vergonha a faz feliz. Nas fotos sempre está com as amigas (estas mal-amadas também). Seus comentários são vorazes e recheados de rancor!

7 - A feliz


A feliz está sempre de bem com a vida. Publica coisas alegres, comenta sobre os momentos felizes dos amigos, dá apoio aos que passam por dificuldades e esbanja sorrisos. Suas fotos mostram uma vida pessoal e profissional super ativa. A feliz usa o "face" para irradiar luz para os outros!

Você que é facebukeira, se reconheceu em algum dos casos?

Comentários

Postagens mais visitadas