Não mudem o facebook!

Vendo o vídeo que linkei neste post surgiu a ideia do que escrever. Em tempos de duas vidas: uma virtual e outra real surgiram outros anseios e necessidades. Outrora reclamavamos do ônibus que demorava a passar ou da fila que era imensa e nunca chegava a sua hora. Ou dos preços dos mantimentos que nunca estavam em conta, ou seja, coisas básicas e realmente necessárias para uma vida terrena tranquila e pacífica.

Hoje em dia com o advento da vida virtual nos deparamos com novos "inconvenientes" que nos "revoltam" tanto ou mais do que na vida real. No meio da década passada surgiu com força total o orkut e todo mundo pulou dentro da ideia. Anos depois o mesmo foi renovado e mudou de cara. Parecia que surgia ali a 3a Guerra Mundial. Usuários se revoltaram em cada canto deste país. Falo especificamente no caso do Brasil, pois segundo números, somos um dos países no mundo que mais utiliza (ou utilizava) esta rede social. Diversos programas posteriormente mudaram de cara e a cada mudança, uma nova revolta é causada. A onda do momento é o Facebook e as diversas mudanças na vedete das redes sociais revoltaram o amigo abaixo e muitos outros. Mas será que tal raiva faz sentido?

Enquanto isso o ônibus continua chegando atrasado e mais que isso, lotado. A fila ainda está imensa e mais que isso, com senha e limitada. E os preços? Os preços... ah deixa pra lá.

Assistam o vídeo e fiquem com a frase: "Seria trágico se não fosse cômico!"



Comentários

  1. HA EU GOSTO DO FACEBOOK COMO ESTÁ....PARA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA....DE TODA FORMA VOU MEXER...TUDO É FESTA...KKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas