Os salvadores da pátria dos times brasileiros

Atualmente o Brasil vive uma fase espetacular no que tange aos goleiros. Alguns experientes, outros nem tanto, coisa importante a dizer é que estes indivíduos vêm livrando a cara de seus companheiros com defesas fantásticas. Confira a lista:

1 – Fábio (Cruzeiro): Há anos passa por uma grande fase. Injustiçado por não ter chances na Seleção, São Fábio como é chamado pela torcida celeste é o grande ídolo atualmente do Cruzeiro.

2 – Fernando Prass (Vasco da Gama): Seguro desde a Série B do ano passado, Fernando é o homem de confiança do Vasco de PC Gusmão. No clássico contra o Flamengo, o goleiro fez três defesas em série e ainda evitou que o sérvio Petckovic repetisse a dose de 2001.

3 – Renan (Avaí): Jovem revelação que já abocanhou uma chance na Seleção de Mano. Jogando num time limitado como o catarinense vem mantendo boa média e corre com grandes chances de ser o goleiro brasileiro em Londres 2012.

4 – Jeferson (Botafogo): Prata da casa cruzeirense, o goleiro tinha grande deficiência na bola aérea. Hoje em dia é muito mais seguro e ainda se especializou em defender pênaltis. Outro com grandes chances de jogar nas Olimpíadas.

5 – Rogério Ceni (São Paulo): Apesar da idade avançada, Ceni não perde a categoria. Um goleiro que domina e bate em uma bola com muita mais categoria do que um jogador de linha merece o seu destaque. Ainda por cima salva frequentemente o tricolor paulista.

6 – Fernando Henrique (Fluminense): Há meses atrás colocar Fernando Henrique nesta lista seria pedir para ser xingado. Hoje em dia o goleiro de Muricy está mais tranqüilo e sabedor de sua qualidade.

7 – Victor (Grêmio): Ao lado de Fábio se coloca como um dos melhores goleiros do Brasil. Uma das maiores burradas da história do futebol brasileiro foi deixar Victor de fora e levar Doni. O goleiro do Grêmio é dos favoritos de Mano e com muito mérito.

Você discorda de alguns destes nomes?
Faltou alguém na lista?
Faça seu comentário. Dê o seu pitaco.

Comentários

  1. eu so tiro dessa lista rogerio os demais tão pegando certo mesmo...


    que o senhor te abençoe.


    http://mundogospelradioon-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas