Boas notícias


Hoje acordei muito bem, estava com um ótimo humor, pois minha vida está a mil maravilhas. Tenho um ótimo emprego, ganho muito bem, tenho uma namorada muito carinhosa e compreensiva, além de um carro possante que me leva e traz onde quero. Sem stress!!!

Abro o jornal e as boas novas não param. Crise mundial resolvida, fim do conflito Israel X Palestina, termina o embargo econômico dos Estados Unidos sobre Cuba, Coréia do Norte e Irã anunciam o fim dos testes atômicos, o continente africano registra o menor índice de pobreza de todos os tempos, o vírus HIV é completamente controlado e médico cubano anuncia a cura do câncer.

No Brasil a coisa é ainda melhor. Políticos e policiais corruptos agora serão julgados pela justiça comum. Lula sanciona o novo salário mínimo com o valor de R$ 1.967,00. Como se chegou a esse valor? Sei lá. Coisas do Lula. Hospitais e postos de saúdes terão o dobro de médicos. O IDEB da educação brasileira alcança o nível dos países desenvolvidos. A violência já não é mais problema nas grandes cidades, todos podem sair à noite despreocupados e acabou o toque de recolher.


Foto: stevenfernandez


Parei de ler, pois já estava satisfeito diante de tantas novidades. Em seguida fixei meus olhos no cabeçalho do folhetim e compreendi o porquê de tantas boas notícias.

Hoje é 1º de abril de 2009 e tudo escrito acima é mentira, inclusive a parte que me toca. Queria não poder narrar tudo isso, mas...


Feliz Dia da Mentira a todos!

Obs: Se alguém encontrar algum motivo para comemoração me avise.

Comentários

Postagens mais visitadas