Um caminho a seguir

Você já se viu numa encruzilhada onde de um lado se vê árvores, flores bonitas, numa estrada que mais se parece com um tapete, tendo do lado oposto uma via esburacada onde ao longe nem consegue ver o destino final e que o mato e capim tomam conta das laterais? Se estivesse nesta situação qual caminho você escolheria? Eu escolhi o caminho mais difícil e feio. Fui massacrado e dado como louco. Hoje vejo que por mais que não tenha ainda chegado ao meu destino final, fiz a melhor escolha. Aproveitei o tempo ocioso e comecei a reformar a estrada esburacada. Onde não haviam árvores, as plantei. Onde o capim tomava conta, agora se vê flores. E assim vai. Vou seguindo meu caminho e trabalhando na melhoria da estrada. O outro lado já estava bonito e reformado. Aquele lado não precisava de mim. Este sim. E este foi o lado que escolhi. Um caminho a seguir!

Comentários

Postagens mais visitadas